terça-feira, 21 de julho de 2015

Shuttle+ Music Player 1.5.4 Cracked [Recente]


shuttle


Shuttle+ Music Player


Shuttle+ Music Player é um intuitivo, leve e potente player de música para Android.
Shuttle pretende ser um balcão único para alguma coisa a ver com a gestão e ouvir a sua música. Como desenvolvedor, eu me passar horas todos os dias ouvindo música na minha mesa, no trajeto para o trabalho e até mesmo como eu ir dormir. Gosto de pensar que eu sei o que um leitor de música precisa ser e eu faço tudo que posso para colocar isso em prática. Experimentá-lo, você não vai se decepcionar.
Shuttle Music Player contém tudo que você precisa em um leitor de música ... e um pouco mais. É o leitor de música de escolha para o seu dispositivo Android!
Características PRO
Construído em equalizador de 6 bandas com reforço de graves,
reprodução contínua
Lyrics (letras suporta ambos os embutidos e letras on-line via musiXmatch)
Artwork download automático
A melhor interface de usuário de qualquer leitor de música na Play Store
Toneladas de opções de tema, incluindo a luz e modo escuro
tag edição id3
despertador
Widgets extremamente personalizável
navegação na pasta
ChromeCasting à sua TV
Last.fm Scrobbling
O que há de novo
As principais melhorias de desempenho
Adicionado opção para ver as listas usando itens paleta, cartões, Grelha ou Lista
Uso de RAM Massively reduzida
Artista redesenhado tela / detalhe álbum
fila redesenhado
Informação de diálogo canção Adicionado
Opção para visualizar / excluir / atualizar listas de preto e branco
Cores do tema atualizados para coincidir com material de concepção especificação
Opção para 'restaurar compras' (restaurar upgrade) Adicionado
Adicionado opção para contornar MediaStore ao recuperar obras de arte
Como instalar?
Salve o .apk baixado no cartão SD do seu telefone Android
Corra e instale
É isso aí, Divirta-se! :)


Screenshots









Downloads



0 comentários:

Postar um comentário